Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira coleta dados de estudantes do ensino superior para organização de atividades acadêmicas

por Monique de Sá publicado: 14/07/2020 11h50, última modificação: 14/07/2020 11h51

O Departamento de Ensino Superior (DES), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, quer saber dos seus estudantes de graduação informações que auxiliarão o setor a organizar as atividades acadêmicas assim que o Instituto decidir pelo retorno. A pesquisa aceitará respostas até as 23h50 min de 18 de julho.

Entre as informações coletadas no questionário, estão: nome, telefone, curso, meio de acesso ao campus, entre outras. Participe através do link: encurtador.com.br/jyLP0.