Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal oferta no segundo semestre 290 vagas nos cursos superiores por meio do Sisu
conteúdo

Notícias

Ifal oferta no segundo semestre 290 vagas nos cursos superiores por meio do Sisu

publicado: 04/06/2019 11h01, última modificação: 04/06/2019 12h37

O  Instituto Federal de Alagoas (Ifal) ofertará, a partir do segundo semestre deste ano, 290 vagas, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em oito cursos superiores em níveis de  bacharelado e de tecnologia nos campi Maceió, Palmeira dos Índios e Marechal Deodoro. Os cursos são de Design de Interiores, Engenharia Civil, Gestão de Turismo e Hotelaria no campus Maceió; Engenharia Civil e Engenharia Elétrica no campus Palmeira dos Índios e Gestão Ambiental no campus Marechal Deodoro.

O período de inscrições no Sisu tem início nesta terça-feira (4) e se estende até a sexta-feira (7). De acordo com o cronograma do Ministério da Educação, o resultado da chamada regular será divulgado no próximo dia 10. De 11 a 17 deste mês será o prazo para participar da lista de espera.A matrícula da chamada regular será de 12 a 17 e a convocação dos candidatos na lista de espera será no dia 19 de junho.

O campus Maceió dispõe de 180 vagas, Palmeira dos Índios 70 e Marechal Deodoro 40.

A data da matrícula ainda será definida pelo Ifal e, neste período, o candidato aprovado deve estar munido de  original e cópia da carteira de identidade, título de eleitor (maiores de 18 anos), quitação do serviço militar, comprovante de residência e CPF, além de duas fotografias 3 x 4.