Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Edital de monitoria do Campus Palmeira oferta 60 vagas para estudantes da unidade
conteúdo

Notícias

Edital de monitoria do Campus Palmeira oferta 60 vagas para estudantes da unidade

Inscrições encerram em 29 de agosto

por Roberta Rocha publicado: 25/08/2021 23h53, última modificação: 25/08/2021 23h54

O Campus Palmeira dos Índios publicou, nesta quarta-feira (25), o edital do Programa Institucional de Monitoria da unidade de ensino, com oferta de 31 vagas para cursos técnicos e de 29 vagas para cursos superiores, sendo 17 para bolsistas e 12 para voluntários. 

As inscrições são on-line e devem ser feitas de 26 a 29 de agosto, por meio do formulário eletrônico disponível em  https://forms.gle/AQneojGsi6VwN4BC7. Cada estudante poderá concorrer a apenas uma vaga de monitoria.

Para os aprovados, a atividade de monitoria deve ser exercida no período de 15 de setembro a 15 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogada conforme a necessidade da instituição. Nos caso dos componentes curriculares Física Experimental, Topografia, Laboratório de Mecânica dos Solos I e Laboratório de Circuitos Lógicos, as monitorias serão ofertadas somente quando for autorizado o retorno presencial das atividades no Ifal. 

O estudante-monitor receberá bolsa conforme o período de atividade dentro do programa de monitoria no valor mensal de R$ 400,00. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos e-mails ensinosuperior.palmeira@ifal.edu.br ou ensinotecnico.palmeira@ifal.edu.br.

Acesse o edital.