Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Confira o resultado preliminar do edital unificado de auxílios para cursos superiores

por Roberta Rocha publicado: 23/11/2021 19h43, última modificação: 23/11/2021 19h43

O Campus Palmeira dos Índios publicou, nesta terç-feira (23),  o resultado preliminar do Edital Unificado nº 04/2021, referente à seleção de estudantes de cursos superiores da unidade de ensino para ingresso nos Programas Auxílio Permanência (PauP), Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados.

Os pedidos de recursos devem ser feitos no dia 24 de novembro de 2021, conforme previsto no edital, por meio do formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/aQfMvFpH9C5ukSKy5 .

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, os interessados podem entrar em contato com o Setor de Serviço Social do campus pelo e-mail selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br.

Acesse o resultado preliminar.