Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Confira o gabarito preliminar do vestibular do Ifal
conteúdo

Notícias

Confira o gabarito preliminar do vestibular do Ifal

Seleção foi a maior da história de cursos de graduação a distância do Ifal

por Elaine Rodrigues publicado: 01/09/2019 15h04, última modificação: 02/09/2019 08h45
Exibir carrossel de imagens Candidatos fazendo provas em Arapiraca

Candidatos fazendo provas em Arapiraca

Este domingo, 1º, foi de provas para os candidatos ao vestibular de cursos a distância do Instituto Federal de Alagoas. Cerca de 2500 pessoas fizeram as provas durante a manhã, em nove municípios do estado. A comissão organizadora divulgou agora há pouco o gabarito preliminar do exame e o caderno de questões.

Dia de provas do vestibular Ifal em PenedoA aplicação do exame ocorreu de forma tranquila, de acordo com o chefe do Departamento de Seleção de Ingressos do Ifal, Eduardo Frigoletto. Foram 2.983 inscritos e registrados 456 faltosos, cerca de 15% do total de inscritos. “Esse foi o vestibular mais concorrido da história de cursos de graduação a distância do Ifal”, declarou Frigoletto.

De acordo com o edital do exame, os recursos podem ser impetrados nesta segunda e na terça-feira (dias 2 e 3). O resultado dos recursos e o gabarito definitivo deve sair no dia 4 de setembro, na quarta-feira. E o resultado final deve ser divulgado até o dia 11 de outubro.

São ofertadas 470 vagas para os cursos de bacharelado em Administração Pública e para as licenciaturas em Ciências Biológicas e em Letras-Português, nos polos de Arapiraca, Cajueiro, Maceió, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, São José da Laje e Santana do Ipanema.

Veja o gabarito e o caderno de questões!