Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Confira as datas do Exame Adicional II de Progressão Parcial

Confira as datas do Exame Adicional II de Progressão Parcial

por Monique de Sá publicado: 08/11/2019 08h51, última modificação: 08/11/2019 08h53

Nos dias 18, 19 e 21 de novembro serão realizados no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, os Exames Adicionais II de Progressão Parcial, destinados a estudantes matriculados nos cursos técnicos integrados da unidade de ensino. As provas estão marcadas para ocorrerem no auditório, no horário das 13h às 17h.

De acordo com o coordenador da Formação Geral, Carlos Jonnatan Pimentel, todos os alunos que fizeram inscrição no meio do ano para o Exame Adicional I, que foi realizado em agosto, já estão inscritos para o Exame II. “Para ser aprovado o aluno tem que tirar mais que 6,0. Assim, quem tirou uma nota maior que 6,0 no exame adicional I não precisa fazer esse exame II, pois já está aprovado”, diz.

No dia das provas não será permitida a entrada de mochilas, estojos, celulares, casacos, bonés ou qualquer objeto que não seja caneta, lápis ou borracha, por isso haverá inspeção na porta de entrada. É necessário também que o aluno esteja devidamente fardado.

O conteúdo a ser estudado para as provas está disponível no anexo II do edital. Entende-se por Exame Adicional a avaliação que será ofertada aos alunos participantes da Progressão Parcial, cujo resultado substituirá a média final da disciplina inscrita.