Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Concamp do Ifal Palmeira realiza 1ª reunião ordinária em 14/11
conteúdo

Notícias

Concamp do Ifal Palmeira realiza 1ª reunião ordinária em 14/11

Reunião é aberta a toda comunidade acadêmica

por Monique de Sá publicado: 07/11/2019 10h34, última modificação: 07/11/2019 10h36

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, realizará na próxima quinta, 14, uma reunião ordinária do Conselho de campus (Concamp), a partir das 9h, na sala da direção-geral. O presidente do Concamp do Ifal Palmeira, Roberto Fernandes, convoca todos os membros a estarem presentes na reunião, sendo esta aberta a toda comunidade acadêmica.

O conselho é composto por membros representantes dos Docentes, Técnicos Administrativos, Discentes e Representantes Legais dos Discentes e tem como principais atribuições atuar como órgão máximo de caráter consultivo e deliberativo, responsável por regulamentar a execução das normas aprovadas pelo Conselho Superior do Ifal e pelo Cepe. No âmbito de cada campus, o Concamp é responsável por democratizar a tomada de decisão nas políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração geral do respectivo campus.


Confira a pauta do dia:

Concamp 1ª reunião ordinária.png