Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Comunicado aos estudantes de graduação do Ifal Palmeira

Comunicado aos estudantes de graduação do Ifal Palmeira

publicado: 30/09/2020 14h34, última modificação: 30/09/2020 14h34

O Departamento de Ensino Superior do Campus Palmeira dos Índios comunica que os colegiados dos Cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Sistemas Elétricos deliberaram favoravelmente à oferta dos demais componentes curriculares dos períodos restantes, com exceção daqueles de natureza estritamente experimentais.

Os dias 1º e 2 de outubro serão dedicados ao processo de ambientação dos professores com suas turmas e, na segunda-feira (5), terão início as atividades síncronas e assíncronas de ensino remoto.

O prazo para solicitação de trancamento de disciplina foi estendido até 8 de Outubro. Para tanto, o aluno deverá enviar o REQUERIMENTO GERAL devidamente preenchido, com as documentações exigidas, para o endereço eletrônico protocolo@ifalpalmeira.edu.br.

Mais informações podem ser tratadas diretamente com as Coordenações dos Cursos e/ou Departamento de Ensino Superior, através dos seguintes e-mails:

engcivil.palmeira@ifal.edu.br - Coord. de Eng. Civil

engeletrica.palmeira@ifal.edu.br - Coord. de Eng. Elétrica