Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Certificados do Negritude em foco estão disponíveis

Certificados do Negritude em foco estão disponíveis

por Monique de Sá publicado: 12/02/2019 11h19, última modificação: 12/02/2019 11h21

A Comissão responsável pela realização do Negritude em Foco 2018 informa que os certificados já estão disponíveis. Para acessar, basta entrar neste link: http://bit.ly/certificados-negritude. Segundo o aluno José Ferreira, monitor do evento, os nomes emitidos são de responsabilidade de cada participante (não sendo aceitas reclamações posteriores). Além disso, os documentos foram organizados por curso e turma (aqueles que não são de alunos estão em uma pasta específica).

Foram emitidos os certificados de quem esteve presente durante toda atividade, ou seja, somente para aqueles que assinaram a lista de presença na entrada e saída. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para: negritudeemfoco2018@gmail.com.

Realizado em dezembro do ano passado, no campus Palmeira, o Negritude trouxe para discussão: “O negro como protagonista na produção de conhecimento e símbolo de resistência”, envolvendo toda a comunidade com a oferta de oficinas, minicursos, mesa-redonda e apresentações culturais.