Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira seleciona estudantes para atuar no Oficinas 4.0

Campus Palmeira seleciona estudantes para atuar no Oficinas 4.0

Inscrições já começaram e ocorrem até o dia 11 de novembro

por Jhonathan Pino publicado: 04/11/2020 14h00, última modificação: 04/11/2020 14h33

O Campus Palmeira dos Índios divulgou nesta quarta-feira, 4, a chamada interna para seleção de bolsistas para a implementação das Oficinas 4.0 na unidade. Serão selecionados 20 estudantes de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, que irão atuar por 10 meses no projeto.

As inscrições ocorrem entre 4 e 11 de novembro, pelo envio da documentação solicitada no item 11.6 do edital, e preenchimento de formulário eletrônico. Os estudantes da unidade poderão se candidatar para até duas vagas de projetos distintos.

A seleção será composta de análise de desempenho acadêmico e a análise de currículo (lattes e/ou CV), em uma primeira etapa, além de entrevista, na etapa seguinte.

As atividades dos bolsistas terão início previsto para o dia 1º de fevereiro de 2021. Confira o edital.