Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira realiza 5ª Chamada para cursos Integrados do Exame de Seleção 2022
conteúdo

Notícias

Campus Palmeira realiza 5ª Chamada para cursos Integrados do Exame de Seleção 2022

Convocados devem comparecer ao campus no dia 3 de março

publicado: 25/02/2022 10h26, última modificação: 25/02/2022 10h26

O Campus Palmeira dos Índios publicou o Edital de Convocação para 5ª Chamada do Exame de Seleção 2022.1. No documento, estão listados os candidatos classificados para o curso Profissionais Técnicos Integrado ao Nível Médio, em Eletrotécnica, nos turnos matutino e vespertino.

Os candidatos convocados deverão comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade de ensino, levando os documentos descritos no Edital, no dia 3 de março no horário das 8h às 14h.

Lembrando que por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara e permanecer com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do Campus. Também deve observar o distanciamento adequado de um metro.

Por último, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável.

Para mais informações, confira o Edital!