Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira lança programação alusiva ao dia do Servidor Público
conteúdo

Notícias

Campus Palmeira lança programação alusiva ao dia do Servidor Público

Confraternização ocorrerá na próxima quarta-feira, 31. Programação envolve roda de conversa, coffee break e sorteio de brindes

por Monique de Sá publicado: 25/10/2018 10h58, última modificação: 25/10/2018 10h58

Que tal um espaço zen, uma boa conversa, música… Já pensou que tudo isso você pode ter em um dia de trabalho? No campus Palmeira dos Índios será possível, já que na próxima quarta-feira, 31, será realizado um dia especial em comemoração ao Servidor Público. As programações ocorrerão nos dois períodos e têm como intuito trazer um momento de interação entre os servidores da casa.

A ação envolverá os turnos da manhã e da tarde, tendo início às 9h, e às 15h. Jussara Ferreira, técnica em Segurança do Trabalho, trará para os servidores uma roda de conversa sobre qualidade de vida.

Temos uma rotina turbulenta e às vezes esquecemos da nossa própria vida, então traremos para o diálogo detalhes que deixamos despercebidos e que influenciam diretamente na qualidade de vida: seja no sentido familiar, religioso, no ambiente organizacional… Nosso intuito é conversar, colocar nossas experiências para que possamos criar um diálogo, contribuindo e aprendendo de forma conjunta”, explica Jussara.

A professora Ana Quitéria Menezes, diretora-geral, lembra a importância da participação de todos neste dia: “será um dia de atividades diversificadas em nosso campus, com momentos de confraternização, descontração e alegria. Não deixem de participar, pois esta será a oportunidade também de comemorarmos os aniversariantes do mês de outubro”, lembra a gestora.

Confira a programação:

 

Manhã

9h – Abertura;

9h10 – Roda de Conversa: “Qualidade de vida”, com a técnica em Segurança do Trabalho, Jussara Ferreira;

10h – Atração musical: “Pra toda quarta”, sorteio de brindes e coffee break.

 

Tarde

15h – Abertura;

15h10 – Roda de Conversa: “Qualidade de vida”, com a técnica em Segurança do Trabalho, Jussara Ferreira;

16h – Atração musical: “Pra toda quarta”, sorteio de brindes e coffee break

Obs.: Nos dois períodos a equipe de Saúde do campus realizará o “espaço zen”, com técnicas terapêuticas:

Auriculoterapia: método terapêutico da Medicina Tradicional Chinesa utilizada no tratamento de cerca de 200 enfermidades através dos pontos auriculares, entre as quais estão: dor de cabeça, neurastenia, transtorno de ansiedade, insônia e dor na coluna.

Reiki: é uma prática de imposição de mãos que usa a aproximação ou o toque sobre o corpo da pessoa com a finalidade de estimular os mecanismos naturais de recuperação da saúde.

Do-inn: técnica chinesa milenar de automassagem, que visa, além do relaxamento, o alívio de tensões e dores nos músculos e articulações, ajudando a tratar diversos setores do nosso corpo.