Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira dos Índios inicia inscrições para os Jogos Eletrônicos do Ifal

Campus Palmeira dos Índios inicia inscrições para os Jogos Eletrônicos do Ifal

Estudantes podem disputar Xadrez Arena, Free Fire e League of Legends (LOL)

por Jhonathan Pino publicado: 02/06/2021 17h07, última modificação: 02/06/2021 17h07

No dia 21 de junho começam os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal de Alagoas, a etapa estadual dos Jogos dos Institutos Federais, que este ano será na versão online (eJIF). Serão três modalidades, Xadrez Arena, Free Fire e League of Legends (LOL), que serão disputadas até o dia 2 de julho pelos estudantes do Ifal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho. Podem participar dos jogos os estudantes regularmente matriculados na instituição, que estejam frequentando os cursos regulares no momento da participação dos jogos. O edital lista estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes, de graduação, pós-graduação e Educação de Jovens e Adultos.

No Campus Palmeira dos Índios, os estudantes interessados devem procurar os professores Flávio Melo (flavio.melo@ifal.edu.br) nas modalidades Xadrez e Free Fire e Marcos André (marcos.junior@ifal.edu.br) na modalidade League os Legends (LoL). WhatsApp Image 2021-06-01 at 13.45.21.jpeg

De acordo com o regulamento geral dos jogos, nos demais campi, os estudantes interessados em se inscrever podem procurar o professor de Educação Física ou, caso não tenha, a direção-geral poderá designar um servidor para ficar responsável por chefiar a delegação.

Além do regulamento geral dos Jogos Eletrônicos, cada modalidade de disputa tem um regulamento específico, com disposições gerais, composição das equipes (para as modalidades de Free Fire e League of Legends) e as regras do jogo.

Acesse o formulários de inscrições e os regulamentos específicos em cada modalidade clicando nos links abaixo:

LEAGUE OF LEGENDS

FREE FIRE