Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira dos Índios divulga 4ª chamada para curso de Nível Médio Subsequente

Candidatos deverão comparecer ao campus dia 25 de fevereiro para realizar a matrícula

publicado: 21/02/2022 18h08, última modificação: 22/02/2022 14h29

O Departamento de Seleção de Ingressos (Ifal) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta segunda-feira (21), o Edital de Convocação em 4ª Chamada para o curso de Nível Médio Subsequente de Técnico em Segurança do Trabalho, turno noturno, ofertado pelo Campus Palmeira dos Índios, no Exame de Seleção 2022.1.1.

De acordo com o documento, os candidatos convocados deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, no dia 25 de fevereiro, das 8h às 14h, levando a lista de documentos obrigatórios descritos no Edital.

Lembrando que por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara e permanecer com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do campus. Também deve-se observar o distanciamento adequado de um metro.

Por último, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade, será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável.

Confira o Edital de Convocação!