Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira divulga resultado preliminar do edital da Assistência Estudantil

por Monique de Sá publicado: 17/04/2019 18h30, última modificação: 17/04/2019 18h30

Foi divulgado na tarde desta quarta, 17, o resultado preliminar de seleção para os programas da Assistência Estudantil deste ano. Os estudantes que desejarem terão a próxima segunda-feira, 22, para, de forma presencial, interpor recurso. Dos 841 inscritos, 552 foram selecionados.

Os alunos devem aguardar o resultado final (previsto para 24 04) e o prazo para a entrega dos termos de compromisso (25/ 04). Qualquer dúvida deverá ser tratada diretamente no Setor de Serviço Social ou pelo e-mail: ssocial@ifalpalmeira.edu.br.

Os Programas de Assistência Estudantil do Ifal buscam garantir o acesso, a permanência e a conclusão de curso dos estudantes, na perspectiva da inclusão social, da formação ampliada, da produção de conhecimento, da melhoria do desempenho acadêmico e da qualidade de vida, buscando a prevenção das situações de retenção e evasão. Os programas também visam reduzir os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais através da promoção e ampliação da formação integral dos/as estudantes, estimulando e desenvolvendo a criatividade e a reflexão crítica.

Resultado Preliminar