Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Murici retifica resultado de seleção de auxílios Permanência, Conectividade e Alunos Conectados

Selecionados devem enviar dados bancários e assinar termo de compromisso até o dia 24

por Jhonathan Pino publicado: 19/05/2021 14h56, última modificação: 19/05/2021 14h57

O Campus Murici publicou nesta quarta-feira, 19, o resultado final retificado do Processo Seletivo Unificado do Projeto Alunos Conectados e dos Programas Auxílio Permanência e Programa Auxílio Conectividade. Acesse!

O certame também teve o Edital nº 01/2021/DG retificado, nos itens 10, da vigência do auxílio, e 13, com o cronograma de seleção. Confira!

A assinatura do termo de compromisso e o envio dos dados bancários pelos alunos selecionados ocorrem até o dia 24 de maio. Os dados devem ser encaminhados para o e-mail: servicosocial.murici@ifal.edu.br.