Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Ifal Murici prorroga resultado de editais de assistência estudantil e lança nova seleção

por Roberta Rocha publicado: 05/05/2020 08h45, última modificação: 05/05/2020 08h45
PSDB-01

No último sábado (2), o Campus Murici do Instituto Federal de Alagoas - Ifal emitiu um comunicado à comunidade acadêmica sobre a prorrogação dos resultado dos edital nº 01/2019, referente à seleção de estudantes para programas de assistência estudantil. O documento também informa a respeito do lançamento de novo edital de seleção para o Programa Auxílio Permanência, destinado aos estudantes ingressantes ou veteranos ainda não contemplados com o benefício.

As medidas foram anunciadas em função da suspensão do calendário acadêmico institucional, motivado pela prevenção à disseminação do coronavírus. Durante esse período, o auxílio financeiro terá valor único de R$ 130,00 para todos os estudantes beneficiados, exceto os casos de auxílio para despesas com moradia.

Acesse o comunicado para mais detalhes. Ou acompanhe todos os editais referentes à assistência estudantil do campus neste link.