Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Confira o resultado da Etapa 1 de adesão ao Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados
conteúdo

Notícias

Confira o resultado da Etapa 1 de adesão ao Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados

por Roberta Rocha publicado: 21/09/2020 17h41, última modificação: 21/09/2020 17h41

O Campus Murici torna público, nesta segunda-feira, 21, o resultado da etapa 1 de adesão ao Auxílio Conectividade e ao Projeto Aluno Conectados, referente a estudantes que já recebem auxílio da Assistência Estudantil da instituição. 

De acordo com o documento, os estudantes contemplados devem aguardar, até 30 de setembro, as informações sobre os procedimentos a serem adotados para distribuição dos tablets, chips e benefícios financeiros concedidos pelo edital. 

Os estudantes não atendidos nesta etapa por não integrar o grupo de discentes que atualmente recebem auxílio, poderão se inscrever para receber os benefícios através do novo edital que está com inscrições abertas até 2 de outubro.

Em caso de dúvidas, os interessados devem enviar e-mail para servicosocial.murici@ifal.edu.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98802-0210, para atendimento em dias úteis, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Acesse o resultado.