Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sisu 2022: Campus Marechal oferta 40 vagas no curso superior noturno em Gestão Ambiental

ENEM 2021

Inscrições devem ser feitas até 1º de julho no site do MEC
publicado: 28/06/2022 20h20, última modificação: 28/06/2022 20h20

Da Comunicação IFAL-MD com DCE/Reitoria IFAL

O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) inicia nesta terça-feira (28) novo período de inscrições para cursos de nível superior em todo o país. O prazo para inscrição vai até o próximo dia 1º de julho.

No Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro, são ofertadas 40 vagas para o curso superior em Gestão Ambiental. A partir deste semestre, o curso será noturno, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e duração de três anos.

Vagas no Ifal

No total, o Ifal oferta 280 vagas em quatro cursos tecnológicos e outros quatro bacharelados: Design de Interiores, Gestão de Turismo e Hotelaria, além dos bacharelados em Sistema de Informação Engenharias Civil, no Campus Maceió; tecnológico em Gestão Ambiental, no Campus Marechal; e Engenharias Elétrica e Civil, no Campus Palmeira dos Índios.

O edital de adesão do Ifal pode ser obtido na página de Exames do Ifal. Outras informações sobre os cursos podem ser acessadas na Mostra de Graduações.

Processo de seleção

O Sisu utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 para selecionar alunos que estudarão em instituições de ensino públicas. As inscrições e informações são realizadas pela página do MEC.

O resultado da chamada será divulgado no dia 6 de julho e as matrículas ocorrerão entre 13 e 18 de julho.