Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Novo prazo: Campus Marechal convoca aprovados em cursos técnicos para matrículas online

EXAME DE SELEÇÃO 2021

Datas foram retificadas pelo Ifal: agora prazo vai de 22 a 26 de março
por Acássia Deliê publicado: 18/03/2021 14h28, última modificação: 18/03/2021 14h40

Após a retificação do cronograma de matrículas online pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal), o Campus Marechal Deodoro faz nova convocação ao candidatos aprovados no Exame de Seleção 2021. Agora, novos estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente devem fazer as matrículas pela internet no período de 22 a 26 de março.

Todos os procedimentos são online, via sistema SIGAA, onde devem ser anexados os documentos exigidos no edital. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com o campus pelos telefones (82) 2126-6327 (ramal CRA) ou 99409-3370 ou pelo email cra.marechal@ifal.edu.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) também vai disponibilizar atendimento presencial durante o período de matrículas. Mas os horários precisam ser agendados por telefone, individualmente, para evitar aglomeração durante a pandemia da COVID-19.

Caso os candidatos convocados à matrícula online deixem de enviar a documentação obrigatória dentro do prazo, serão considerados desistentes das vagas e os suplentes serão chamados. O início das aulas está previsto para o mês de maio, de forma remota.

TIRE DÚVIDAS AO VIVO PELO INSTAGRAM

Na próxima segunda-feira (22), às 16h, o Campus Marechal Deodoro vai fazer uma transmissão ao vivo pelo Instagram com o coordenador de Registro Acadêmico, Ronaldo Ferreira. Ao vivo, ele vai mostrar uma simulação de matrícula pelo SIGAA e tirar todas as dúvidas enviadas pelos estudantes no momento da transmissão. Você pode acompanhar pelo perfil @ifalmarechal.

- Clique aqui para ver os documentos obrigatórios.

- Clique aqui para ver a lista de convocados para matrículas.

- Clique aqui para ver a lista de suplentes e outras informações.