Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA DE PESAR - Estudante Cheldon Pinheiro Lourenço

NOTA DE PESAR - Estudante Cheldon Pinheiro Lourenço

LUTO OFICIAL

publicado: 01/09/2021 14h29, última modificação: 01/09/2021 14h51

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro lamenta informar o falecimento do estudante Cheldon Pinheiro Lourenço, de 19 anos, após um acidente de motocicleta na rodovia BR-101, em São Miguel dos Campus, ocorrido na noite dessa terça-feira (31). Cheldon estava no último ano do curso técnico integrado em Guia de Turismo e deveria se formar neste semestre. O campus decretou luto oficial de três dias, de hoje até sexta (3).

Cheldon era um aluno trabalhador, que sempre precisou se dividir entre os estudos no Ifal e o trabalho. Ultimamente, trabalhava como entregador e gostava de mostrar o gosto por andar de moto.

Era considerado um aluno presente e muito companheiro, sempre apoiando colegas com dificuldades. Também era respeitoso, gostava de tecnologias e costumava auxiliar os professores na montagem de equipamentos utilizados em sala de aula.

Cheldon fazia parte da "turma do fundão", sempre engraçado e muito querido pelos amigos e professores. Nas redes sociais, dezenas de comentários prestam homenagens a ele, lamentam sua partida precoce e falam de um sentimento em comum: saudade.

O velório do estudante está sendo realizado na cidade de Cajueiro, no Ginásio Municipal. O sepultamento está previsto para as 16h.

Nesse momento de dor, o Ifal - Campus Marechal Deodoro se solidariza com a família e os amigos de Cheldon, registrando a homenagem da instituição ao estudante e respeito ao luto coletivo.

Instituto Federal de Alagoas

Campus Marechal Deodoro