Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - Atividades nesta quarta-feira (30)

NOTA - Atividades nesta quarta-feira (30)

publicado: 29/03/2022 20h01, última modificação: 29/03/2022 20h03

Dia Nacional de Paralisações (30/03)

A Direção do Campus Marechal Deodoro informa à comunidade que está marcado para esta quarta-feira (30/03) o Dia Nacional de Paralisações, convocado por entidades representantes dos servidores públicos federais de todo o país, inclusive Alagoas.

A adesão à mobilização é livre entre os servidores, por isso os estudantes e a comunidade que utilizam os serviços do Campus devem ficar atentos para a possível paralisação das atividades na escola.

A Direção manterá a escola aberta para atividades de conscientização: às 8h, haverá reunião com estudantes que estão concorrendo à eleição do Grêmio Estudantil Livre Nelson da Rabeca; e às 10h e à tarde, atividades com os servidores do campus.

Já a reunião com docentes sobre o calendário acadêmico fica adiada para quinta-feira (31), às 14h, com a mesma metodologia.

Em virtude das demandas dos editais, locais de visitação e agentes externos, as atividades de seleção das monitorias, visitas técnicas, reuniões institucionais com agentes externos e apresentações de Pibic/Pibid estarão mantidas.

A Direção.