Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Matrículas abertas para novas turmas de Cozinha e Hospedagem; veja lista de convocados

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Prazo termina no dia 9 de julho
por Acássia Deliê publicado: 01/07/2021 08h41, última modificação: 01/07/2021 08h41

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou o edital de matrículas obrigatórias para estudantes aprovados nos cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem do Campus Marechal Deodoro, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. O prazo termina no dia 9 de julhoAs matrículas devem ser feitas pela internet, no sistema Sigaa.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, os estudantes podem entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico do campus pelos telefones 2126-6327 ou 99409-3370 (Whatsapp), ou ainda pelo email cra.marechal@ifal.edu.br.

Saiba como fazer sua matrícula.

Veja a lista de aprovados e convocados para a matrícula.