Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições abertas para concessão de óculos corretivos no Campus Marechal

Inscrições abertas para concessão de óculos corretivos no Campus Marechal

São 30 vagas para estudantes de baixa renda
por Acássia Deliê publicado: 13/09/2022 18h31, última modificação: 04/10/2022 19h53

Atualizado em 04/10/2022: inscrições prorrogadas até 24 de outubro.

Estudantes que precisam de óculos corretivos para estudar já podem se inscrever no edital de seleção lançado pelo Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro, até o dia 24 de outubro. A concessão dos óculos será feita para 30 estudantes, de acordo com a situação socioeconômica.

Podem participar da seleção estudantes de todos os cursos técnicos integrados (Meio Ambiente, Guia de Turismo, Cozinha e Hospedagem) e também do curso superior em Gestão Ambiental.

Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição online e anexar a receita oftalmológica e todos os documentos exigidos no edital.

A seleção será feita pelo setor de Serviço Social do campus. Em caso de dúvidas, estudantes devem procurar o setor de Serviço Social ou o Departamento de Apoio Acadêmico (DAA).

- Leia o edital antes de se inscrever.