Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Estudantes do Campus Marechal têm até o dia 2 de março para prestar contas do Auxílio Conectividade

ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

Quem não enviar documentos comprovando gastos com internet e equipamentos deverá restituir valores recebidos
por Acássia Deliê publicado: 10/02/2021 20h35, última modificação: 10/02/2021 21h43

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro abriu prazo, até o dia 2 de março, para que estudantes atendidos pelo Auxílio Conectividade prestem contas dos valores utilizados para compra de equipamentos e pagamento de rede de internet. Quem não enviar documentos comprovando os gastos deverá devolver os valores recebidos à instituição.

A exigência vale para estudantes do curso superior em Gestão Ambiental e dos cursos técnicos em Guia de Turismo, Meio Ambiente, Cozinha e Hospedagem. Para a prestação de contas, todos os documentos requisitados devem ser digitalizados (escaneados ou fotografados) e enviados, dentro do prazo, para o email prestarcontas.daa@gmail.com.

Todas as informações e orientações estão no Edital 02/2021/DAA, publicado pelo Departamento de Apoio Acadêmico do campus, em observância à Instrução Normativa Nº 02/2021 da Pró-Reitoria de Ensino do Ifal.

O Auxílio Conectividade faz parte do Projeto Alunos Conectados, um convênio entre o Ifal (Instituto Federal de Alagoas), a RNP (Rede Nacional de Ensino e Pesquisa) e o MEC (Ministério da Educação), que busca garantir o acesso à internet e a participação de estudantes nas aulas remotas durante a pandemia da Covid-19.

Clique aqui para ler o edital completo.

Clique aqui para baixar os anexos do edital.

Clique aqui para ler orientações detalhadas sobre a prestação de contas.