Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Curso de Gestão Ambiental convida estudantes e professores para avaliação interna

CURSO SUPERIOR

Questionário deve ser preenchido até o dia 20 de agosto
por Acássia Deliê publicado: 13/08/2021 18h43, última modificação: 13/08/2021 19h30

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro convida estudantes e docentes do curso superior em Gestão Ambiental para realizar uma avaliação interna do curso. A avaliação deve ser feita pela internet, preenchendo um questionário acessado pelo email institucional do Ifal até o dia 20 de agosto.

O questionário foi elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Ifal e busca coletar opiniões sobre diferentes aspectos relacionados ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão no curso de Gestão Ambiental.

De acordo com o Diretor de Ensino do Campus Marechal Deodoro, Rodrigo Lucena, a avaliação interna é importante para verificar estes aspectos na perspectiva dos docentes e discentes. "E, a partir daí, poderemos direcionar ações de melhoria para eles, aumentando as chances de garantirmos uma melhor oferta do curso superior", explica o diretor.

Podem participar da pesquisa todos os docentes e estudantes do curso, com exceção dos ingressantes em 2021, que estão no atual 1º módulo.

- Clique para ler o roteiro de autoavaliação

Estudante, clique aqui para fazer a autoavaliação.

Docente, clique aqui para fazer a autoavaliação.