Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado final da seleção para o Refeitório Escolar no Campus Marechal
conteúdo

Notícias

Confira o resultado final da seleção para o Refeitório Escolar no Campus Marechal

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

por Acássia Deliê publicado: 03/02/2022 20h07, última modificação: 07/02/2022 15h21

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Marechal divulgou, nesta quarta-feira (2), o resultado final da seleção estudantil para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), para acesso gratuito ao refeitório da escola. Estudantes selecionados devem enviar o Termo de Compromisso (anexo II do edital) assinado para o email nutricao.marechal@ifal.edu.br, ou entregar na sala do DAA (Departamento de Apoio Acadêmico), até o dia 11 de fevereiro. 

Já estudantes do Cadastro de Reserva serão incluídos para acesso ao Refeitório assim que surgirem novas vagas.

O edital abriu 100 vagas por dia para o almoço e 50 vagas por dia para o jantar, distribuídas conforme os critérios determinados no edital 03/2021/DG/SANE/IFALMD. A vigência será de seis meses, podendo ser prorrogada.

A seleção foi feita entre estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de nível médio e superior do Campus Marechal Deodoro, nos turnos diurnos e noturnos. 

Em caso de dúvidas ou dificuldades na inscrição, os estudantes devem entrar em contato com o Departamento de Apoio Acadêmico pelo email daa.marechal@ifal.edu.br, pelo Instagram @daa.ifal.md ou pelo telefone (82) 98113-9266. 

Clique aqui para ver o resultado final dos cursos diurnos (ALMOÇO)

Clique aqui para ver o resultado final dos cursos noturnos (JANTAR)

Sobre o Panes

A Política de Assistência Estudantil do Ifal visa possibilitar condições para o acesso dos estudantes, a permanência deles com qualidade na instituição e a conclusão com êxito nos cursos presenciais. O Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), vinculado ao Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) e executado por profissionais de nutrição do Ifal, é o programa que permite o acesso gratuito ao refeitório, primando por uma alimentação saudável e adequada, que garanta o atendimento das necessidades nutricionais durante o período letivo e atue como um elemento pedagógico, caracterizando uma importante ação de educação alimentar e nutricional.