Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira a 8ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.2 para o Ifal Marechal

Confira a 8ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.2 para o Ifal Marechal

Estudantes têm até 11 de setembro para efetuar a pré-matrícula on-line

por Roberta Rocha publicado: 09/09/2020 18h55, última modificação: 09/09/2020 18h55

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta quarta-feira (9), o edital de 8ª chamada para candidatos cadastrados na lista de espera do Sisu 2020.2 dos campus Marechal Deodoro. Ao todo, são 14 estudantes convocados para efetivar a pré-matrícula on-line na graduação tecnológica em Gestão Ambiental. O prazo para realizar o procedimento encerra no dia 11 de setembro.

Para garantir a vaga, os candidatos devem digitalizar os documentos estabelecidos no edital em formato PDF, em um único arquivo com o limite de 20MB,  e enviar dentro do prazo mencionado para cra.marechal@ifal.edu.br, com o assunto do e-mail no formato CAMPUS MDEODORO – GESTÃO AMBIENTAL.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá se os estudantes listados nessa nova chamada não realizarem a matrícula no período programado.

Confira as convocatórias no site de exames do Ifal.