Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Classificados no curso de Gestão Ambiental do Ifal Marechal têm até 08/03 para efetivar matrícula

Edital de convocação contém orientações sobre o procedimento

publicado: 05/03/2022 00h06, última modificação: 05/03/2022 00h06

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou, no último mês, o Edital de Convocação dos (as) classificados (as) no Curso de Gestão Ambiental Chamada Regular – Enem/SiSU/MEC 2022.1 para a realização da matrícula on-line obrigatória no Campus Marechal Deodoro. O documento está disponivel no endereço eletrônico exame.ifal.edu.br.

Para realizar a matrícula, os candidatos convocados deverão acessar o site do SIGAA no período de 23 de fevereiro até às 23h59 do dia 08 de março, e realizar os seguintes procedimentos: entrar no sistema usando o CPF (login) e a data de nascimento (senha), que foram utilizados no Processo Seletivo; preencher o requerimento/formulário de matrícula on-line, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – Sigaa; e anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de TODOS os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida.

Em caso de dúvidas, o contato com a Unidade de Ensino poderá ser realizado pelo e-mail cra.marechal@ifal.edu.br ou então pelos telefones 2126 6327/9 9409 3370 (WhatsApp).

Acesse a LISTA DE CLASSIFICADOS, o EDITAL DE CONVOCAÇÃO para matrícula e o MANUAL DE MATRÍCULA ONLINE para mais informações.