Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal realiza seminário sobre práticas profissionais em Hospedagem e Gastronomia

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Evento será nos dias 9 e 10 de agosto para estudantes do campus
por Acássia Deliê publicado: 03/08/2022 20h15, última modificação: 03/08/2022 20h15

Um quarto de hotel e uma cozinha de restaurante irão mudar a cara das salas de aula do Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro em agosto. Nos dias 9 e 10, a partir das 19h, o campus realiza o Seminário Temático da Educação de Jovens e Adultos (EJA), integrando os cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem.

O seminário contará com duas oficinas: Técnicas de envelopamento de cama, ministrada pela turismóloga Katarina Marques, e Massa coringa para ganhar dinheiro, ministrada pelo professor Anderson Campos.

O evento será gratuito e destinado aos estudantes da escola. A inscrição deve ser feita previamente pela internet, cadastrando o email para receber o certificado de participação.

- Clique aqui para fazer sua inscrição.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

- DIA 9 DE AGOSTO (19h)

Seminário: Iniciação à Pesquisa e Extensão / Orientação para a Prática Profissional

Público-alvo: turmas de Cozinha e Hospedagem

- DIA 10 DE AGOSTO (19h)

Oficina 1: Técnicas de envelopamento de cama, com Katarina Marques (para turmas de Hospedagem)

Oficina 2: Massa coringa para ganhar dinheiro, ministrada pelo professor Anderson Campos (para turmas de Cozinha)

CONHEÇA OS PALESTRANTES:

Katarina MarquesAnderson CamposKATARINA MARQUES: Turismóloga, com cursos em Comunicação Empresarial, Empreendedorismo, Introdução a Administração, Governança Hoteleira e Desenvolvimento Profissional. Atualmente, trabalha no Departamento de Governança na Rede Accor Ibis Budget, em Maceió.

ANDERSON CAMPOS: Bacharel em Gastronomia e Segurança Alimentar pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Hoje é professor do curso técnico em Cozinha, no IFAL - Campus Marechal Deodoro.