Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal oferta 40 vagas para o curso superior em Gestão Ambiental

Campus Marechal oferta 40 vagas para o curso superior em Gestão Ambiental

SISU 2021

Curso é gratuito e tem duração de dois anos
por Acássia Deliê publicado: 08/04/2021 13h40, última modificação: 08/04/2021 13h56

Com informações da Reitoria

O Instituto Federal de Alagoas está com 700 vagas abertas nos cursos superiores gratuitos da instituição. A seleção é por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (9). No Campus Marechal Deodoro, são ofertadas 40 vagas para o curso superior em Gestão Ambiental.

O curso é tecnológico e tem duração de dois anos. As aulas são no período matutino. O Campus Marechal Deodoro conta com ampla estrutura de laboratórios, biblioteca e equipamentos necessários para o desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão.

Saiba mais sobre o curso:

Sobre o SiSU 2021

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a sexta-feira, 9, por estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020, na página do SiSU. Neste mesmo endereço eletrônico será divulgado o resultado, no dia 13 de abril (chamada única) e as matrículas ocorrerão de acordo com as regras das instituições, entre 14 e 19 de abril.

A partir do dia 7, o sistema irá fornecer diariamente a nota de corte para cada curso e instituição e dará ao candidato a possibilidade de alterar ou cancelar as opções anteriormente selecionadas, durante o período de inscrições.