Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal divulga resultado das pré-matrículas online; recursos para correções até terça-feira

Estudantes farão parte das novas turmas dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo
por Acássia Deliê publicado: 05/04/2021 17h39, última modificação: 05/04/2021 17h42

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro divulgou, na sexta-feira (2), o resultado das pré-matrículas online para os aprovados no Exame de Seleção 2021 para os cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. Estudantes que tiveram o processo indeferido devem entrar com recurso até terça-feira (6) para garantir a matrícula.

Para o recurso, basta preencher o requerimento e a justificativa do pedido, anexando os documentos que faltaram para o email cra.marechal@ifal.edu.br. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (82) 2126-6327 ou pelo whatsapp (82) 99409-3370.

Após a finalização do processo de matrículas, caso algum estudante deixe de enviar a documentação exigida, haverá segunda chamada de aprovados, com a convocação de suplentes.

Clique aqui para baixar os formulários de requerimento e justificativa