Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre seleção para monitorias voluntárias; leia o edital
conteúdo

Notícias

Campus Marechal abre seleção para monitorias voluntárias; leia o edital

ENSINO MÉDIO INTEGRADO

São 16 vagas, mais cadastro de reserva, sem remuneração
por Acássia Deliê publicado: 10/05/2022 21h22, última modificação: 10/05/2022 21h22

O Campus Marechal Deodoro abriu inscrições para a seleção de monitoria, desta vez voluntárias, para sete componentes curriculares. Podem se inscrever estudantes matriculados a partir do 1º ano dos cursos técnicos em Meio Ambiente ou Guia de Turismo.

As inscrições devem ser feitas de 09 a 13 de maio, na sala da Direção de Ensino do Campus Marechal Deodoro, instalada no Bloco Administrativo, até 17h do dia 13/05.

Clique aqui para ler o edital completo.

Estão sendo ofertadas 16 vagas, mais cadastro de reserva, nos turnos matutino e vespertino, pelo período de até dez meses. Os monitores serão voluntários e não receberão remuneração.

Para se inscrever, é preciso estar regularmente matriculado nos cursos técnicos, estar disponível para desenvolver a monitoria no horário oposto ao da matrícula regular do curso; preencher a ficha de inscrição (Anexo 2 do edital) e entregá-la junto com os documentos solicitados.

O processo de seleção terá duas etapas: análise de boletim e entrevistas, que serão realizadas nos dias 19 e 20 de maio. O resultado da primeira fase da seleção será divulgado no dia 18 de maio e o resultado final no dia 24 de maio. As atividades da monitoria começam no dia 25 de maio.