Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Mediadores virtuais têm até 18 de abril para enviarem documentação

Mediadores virtuais têm até 18 de abril para enviarem documentação

por Bartolomeu Honorato publicado: 14/04/2021 13h38, última modificação: 14/04/2021 13h42

Os estudantes dos cursos de Agroecologia e Hospedagem selecionados para atuarem como mediadores virtuais, no campus Maragogi, têm até o dia 18 de abril para enviarem a documentação para o email paulo.serafim@ifal.edu.br. Essa é a última etapa antes de os estudantes começarem a atuar no auxílio de professores nas atividades do ensino remoto emergencial.

A direção de ensino do campus orienta que a documentação seja enviada em apenas um email.  Conforme o item 9.3 do edital, o envio deve conter:

1. Imagem legível do Documento de Identificação oficial com foto;

2. Imagem legível do CPF;

3. Imagem legível do comprovante de conta bancária corrente ou poupança (cópia do cartão ou comprovante de extrato/saldo);

4. Imagem legível do Termo de Responsabilidade (Anexo I) devidamente preenchido e assinado;

5. Imagem legível do Formulário de identificação do/a estudante e conta, para recebimento da bolsa (Anexo II) devidamente preenchido e assinado.

Baixe anexos e edital

Entre as atribuições, os mediadores virtuais serão responsáveis por orientar estudantes quanto ao uso das plataformas tecnológicas de educação não presencial e apresentarão relatórios de atividades aos coordenadores de curso ou docentes orientadores, segundo edital.

Cada participante deve possuir computador de uso pessoal com acesso à internet, disponibilidade de 8h semanais para atendimento das demandas, além de ter habilidade no uso de tecnologias da informação e comunicação. Os selecionados receberão bolsas no valor de R$ 200 mensais.