Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Sai lista de aprovados para cursarem especialização em Maragogi

Sai lista de aprovados para cursarem especialização em Maragogi

publicado: 18/07/2022 19h42, última modificação: 21/07/2022 08h59
Bartolomeu Honorato

A Comissão de Avaliação publicou hoje (20) a lista final de aprovados para cursarem a especialização em Ciências da Natureza e Matemática. A relação traz 27 nomes de alunos.

Conforme edital n°8, os aprovados devem realizar a matrícula de 25 a  29 de julho, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), localizada no Campus Maragogi. O contato de email do setor é cra.maragogi@ifal.edu.br.

Em caso de dúvidas, os estudantes selecionados podem entrar em contato com a coordenação da especialização pelo email esp.nat.mat.maragogi@ifal.edu.br ou pelo contato de telefone /whatsApp (81) 99299.9249.

Resultado

Nesta segunda-feira, o Instituto Federal de Alagoas também divulgou um novo edital para preenchimento de 21 vagas remanescentes para a especialização em Ciências da Natureza e Matemática. As inscrições começam quarta-feira (20) e acabam dia 5 de agosto deste ano. Elas são realizadas pela internet.