Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Curso para atendimento no setor de recepção e reservas abre inscrições
conteúdo

Notícias

Curso para atendimento no setor de recepção e reservas abre inscrições

Capacitação oferece 20 vagas para o público e período de inscrições acaba dia 6 de outubro. As aulas serão presenciais e remotas

por Bartolomeu Honorato publicado: 28/09/2022 13h00, última modificação: 28/09/2022 13h20

O curso de extensão “Excelência no atendimento no setor de recepção e reservas” está com inscrições abertas até o dia 6 de outubro. A capacitação oferece 20 vagas e podem concorrê-las quem tem 18 anos ou mais, possui ensino fundamental completo e tem interesse ou atua em meios de hospedagem. O edital de seleção foi divulgado, nesta quarta-feira (28), pelo Campus Maragogi.

Segundo edital, o curso de extensão “Excelência no atendimento no setor de recepção e reservas” visa ampliar a percepção e a visão da qualidade de atendimento como diferencial num mercado cada vez mais competitivo, analisando atitudes, posturas e situações que refletem bom e mau atendimento, referenciar e explorar estratégias compromissadas com excelência de atendimento ao turista. O resultado final da seleção sai dia 7 de outubro.

O edital informa que a capacitação tem carga horária de 48 horas e será realizada no período de 11 a 29 de outubro deste ano de forma semipresencial. A parte presencial ocorrerá no Campus Maragogi, na praia de Peroba, às terças-feiras, das 16h40 às 18h20. A carga horária remota será composta de atividades, estudos dirigidos e monitoria através do Google Classroom (4 horas semanais) e Google Meet. Haverá certificado para quem atingir 75% de presença.

Faça sua inscrição aqui