Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Mostra de Mecânica destaca produção prática de estudantes

Mostra de Mecânica destaca produção prática de estudantes

publicado: 21/12/2015 17h42, última modificação: 21/12/2015 18h00
Exibir carrossel de imagens Alunos puderam demonstrar peças produzidas em aulas práticas.

Alunos puderam demonstrar peças produzidas em aulas práticas.

Foi realizada no Campus Maceió na última sexta-feira, dia (18) a 1ª Mostra de Mecânica,evento em que estudantes do curso de Mecânica tiveram a oportunidade de apresentar resultados práticos de trabalhos desenvolvidos ao longo de todo o ano. Na ocasião, os alunos apresentaram peças produzidas em laboratórios e puderam colocar em prática conhecimentos adquiridos no curso ao longo no ano letivo.
A mostra foi coordenada pelos professores Roosevelt Pontes Silva e Paulo dos Santos Silva e teve apoio da Coordenação do curso, da Direção de Ensino e da Direção Geral do Campus, e além de divulgar a produção dos alunos teve como objetivo comemorar o dia do mecânico (20/12).
O evento foi voltado para a comunidade interna, mas contou também com a presença e participação de estudantes de Mecânica do IFAL Campus Coruripe.