Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Inscrições abertas para os Exames de Proficiência dos cursos de graduação

Inscrições abertas para os Exames de Proficiência dos cursos de graduação

Inscrições iniciam nesta segunda (12/09) e seguem até o dia 16 de setembro

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 12/09/2022 17h06, última modificação: 12/09/2022 17h06

Estão abertas as inscrições para a solicitação de exames de proficiência dos componentes curriculares dos cursos de graduação do Campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Divulgado pela Diretoria de Ensino, nesta segunda-feira (12/09), o Edital Nº 04/2022 – IFAL/CAMPUS MACEIÓ traz os detalhes do processo, cujas inscrições seguem até o dia 16 de setembro.

Para participar dos Exames de Proficiência 2022.1, as(os) estudantes devem responder ao formulário de inscrição, acessando o link: https://forms.gle/yXcuGYJQQy8iPjVy5

Segundo o edital, a previsão é de que os exames de proficiência sejam realizados de 3 a 7 de outubro. Os resultados finais das notas obtidas serão publicados pelas coordenações dos cursos, no dia 27 de outubro.

Os exames de proficiência seguem o Regulamento do Exame de Proficiência dos Cursos de Graduação do Ifal, aprovado pela Deliberação Nº 64/CEPE, de 9 de outubro de 2017.

Confira: Edital Nº 04/2022 – IFAL/CAMPUS MACEIÓ