Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió recepciona estudantes novatos do Ensino Superior com evento de acolhimento

por Gabriela Rodrigues publicado: 18/05/2022 11h52, última modificação: 18/05/2022 11h52

O Ifal Maceió convida todos os alunos novatos dos Cursos Superiores do campus para o evento de acolhida no próximo dia 20 (sexta-feira), às 19 horas, no auditório Oscar Sátyro. Na ocasião, os estudantes serão instruídos sobre o início das aulas, o funcionamento do campus e sobre os setores e serviços de apoio ao aluno.

Também estão na programação da acolhida a apresentação de gestores do campus e coordenadores de cursos, apresentação artística do Grupo de Teatro Mandacaru, apresentação da camerata jovem do campus Maceió e exibição de vídeos institucionais.