Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió recebe nesta quinta o prêmio de Colegio del Año en Español

Ifal Maceió recebe nesta quinta o prêmio de Colegio del Año en Español

por Gabriela Rodrigues publicado: 06/05/2021 16h26, última modificação: 06/05/2021 16h30

O Ifal Campus Maceió recebe nesta quinta-feira (06/05) o prêmio de colégio ganhador da segunda edição do Concurso Colegio del Año en Español, promovido pelo Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil, em colaboração com o Colégio Miguel de Cervantes de São Paulo  e dirigido às escolas e aos colégios públicos e particulares de Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Brasil que ministram aulas de espanhol em seu currículo. A premiação será transmitida às 18 horas de hoje, pelo YouTube.

A cerimônia terá a presença do embaixador da Espanha no Brasil, Fernando García Casas como dos professores e diretores dos colégios ganhadores, inclusive das representações do Campus Maceió.

ACOMPANHE A PREMIAÇÃO AQUI

O principal objetivo do concurso é reconhecer anualmente o trabalho educativo de colégios e professores brasileiros que contribuem para a melhoria da qualidade do ensino do espanhol como língua estrangeira. As escolas vencedoras formarão uma rede de escolas de excelência no ensino do espanhol, com o objetivo de desenvolver projetos conjuntos relativos ao ensino de espanhol.