Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Assistência Estudantil divulga resultado de recursos da seleção para auxílios

Assistência Estudantil divulga resultado de recursos da seleção para auxílios

publicado: 14/05/2020 14h13, última modificação: 22/05/2020 11h31

O Departamento de Assistência Estudantil do Ifal Campus Maceió divulgou a lista de recursos deferidos, referentes ao edital nº 01/2020.1/DAA/DAE/IFAL, referente à concessão de auxílios.

Confira aqui a lista dos recursos deferidos do NÍVEL SUPERIOR

Os processos de recursos indeferidos serão disponibilizados para consultas após o período de suspensão, quando houver o retorno às aulas. Os alunos que tiveram seus recursos indeferidos poderão estar na  lista de espera.

Confira os próximos passos da seleção:

Entrega do Termo de Compromisso: No retorno às aulas

Entrega dos dados da conta bancária dos alunos selecionados: No retorno às aulas

O Departamento de Assistência Estudantil informa, ainda, que ao final do processo seletivo, após o período de isolamento social e suspensão de atividades acadêmicas, será aberto o prazo para entrega dos termos de compromisso e será  divulgada a relação nominal dos/as selecionados/as que deverão apresentar comprovação da conta bancaria ao Setor de Serviço Social.

Esclarecimento de dúvidas e outras informações referentes à seleção podem ser obtidos pelo e-mail dae.maceio@ifal.edu.br.