Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Fique por dentro do que acontece no Ifal Maceió e envie sua solicitação para o nosso e-mail!
conteúdo

Notícias

Fique por dentro do que acontece no Ifal Maceió e envie sua solicitação para o nosso e-mail!

Demandas e sugestões devem ser enviadas para o e-mail comunicacao.maceio@ifal.edu.br

publicado: 15/04/2021 17h25, última modificação: 15/04/2021 17h31

Para sugestões de pauta, envie-nos um e-mail: comunicacao.maceio@ifal.edu.br

Tem alguma sugestão de pauta ou solicitação de demandas, divulgação de ações ou precisa de orientação para realização de eventos? Entra em contato com a Comunicação do Campus Maceió pelo e-mail comunicacao.maceio@ifal.edu.br, ok? Que a demanda será analisada pela equipe e prontamente respondida.

📩 Devido ao fluxo de informações enviadas de maneira informal ao setor de Comunicação, que triplicou durante o trabalho remoto, precisamos otimizar o trabalho de divulgação e publicação. Com isso, informamos que serão publicadas nas mídias do @ifal.maceio APENAS as solicitações/informações encaminhadas para o E-MAIL INSTITUCIONAL DO CAMPUS MACEIÓ, combinado?

💚 Agradecemos a compreensão de todos/as e reforçamos que apenas desta maneira conseguiremos manter um fluxo de informações organizado, com solicitações documentadas resultando num trabalho de comunicação ainda mais consistente.

Acompanhe-nos no Instagram: @ifal.maceio

No Facebook: IFAL - Campus Maceió

No YouTube:  Webradio Fala, Ifal!