Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Direção de Ensino lança novo edital para exames adicionais relativos ao ano letivo 2021
conteúdo

Notícias

Direção de Ensino lança novo edital para exames adicionais relativos ao ano letivo 2021

Exames Adicionais IV se referem ao ano letivo 2021

publicado: 17/06/2022 17h36, última modificação: 20/06/2022 14h22

Estão abertas até o dia 22/06 as inscrições para os Exames Adicionais IV para a realização das avaliações dos discentes matriculados em regime de progressão parcial, referente ao ano letivo 2021, para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus Maceió, com o intuito de viabilizar mecanismos que visem minimizar prejuízos aos estudantes em sua vida acadêmica, sobretudo os relativos ao abandono e aumento da evasão escolar.

Faça sua inscrição AQUI

Entende-se por exame adicional a avaliação que será ofertada aos estudantes matriculados em Progressão Parcial, no ano letivo 2021, cujo resultado substituirá a média final do componente curricular. Os Exames Adicionais IV serão realizados, de forma presencial, nos dias 04 e 05 de julho de 2022. e o cronograma contendo os componentes, seus respectivos horários e locais das avaliações serão divulgados até o dia 20 de junho de 2022.

A avaliação de cada componente curricular terá duração de até 2 (duas) horas. Não será permitida consulta ou uso de materiais eletrônicos durante as avaliações, salvo quando autorizado pela banca ou quando o item for parte da avaliação. Os conteúdos programáticos dos componentes curriculares dos exames serão disponibilizados pelas bancas examinadoras, Direção de Ensino e coordenações de cursos/áreas nos murais das coordenações e por meio de publicação na página do Campus Maceió.

Confira no edital mais informações sobre os Exames Adicionais