Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió realiza nova colação de grau no dia 29/10

Campus Maceió realiza nova colação de grau no dia 29/10

Cerimônia acontecerá via web conferência

Amigos e familiares podem acompanhar cerimônia ao vivo pelo YouTube
por Gabriela Rodrigues publicado: 17/06/2020 09h34, última modificação: 24/11/2020 16h10

A Direção-Geral do Campus Maceió informa aos alunos de cursos superiores do campus que a próxima cerimônia de colação de grau virtual acontece no dia 29/10 (quinta-feira), às 9 horas, via Google Meet. Os formandos deverão acessar a sala virtual com uma antecedência de 30 minutos. O traje exigido para a ocasião é do tipo esporte fino, não sendo permitido o uso de bonés,  camisetas, etc.

Os estudantes interessados em colar grau nesta cerimônia devem entrar com o processo de pedido de colação disponível aqui. Os pedidos devem ser abertos até o dia 21/10 (quarta-feira) para que sejam inclusos na solenidade.

Para dar encaminhamento ao pedido, os formandos interessados devem preencher o formulário, anexar a documentação necessária e enviar para o e-mail do protocolo: protocolo.maceio@ifal.edu.br, anexando também a declaração de Nada Consta da Biblioteca, que deve ser solicitada pelo e-mail: biblioteca.maceio@ifal.edu.br.

Familiares e amigos poderão assistir à cerimônia pelo YouTube, clicando AQUI