Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió declara Dia de Luto por falecimento da estudante Pomy de Kássia Peixoto Kim

Atividades administrativas e acadêmicas estão suspensas nesta quinta, 20

publicado: 20/01/2022 10h47, última modificação: 20/01/2022 13h57

É com pesar que o Campus Maceió informa o falecimento da estudante Pomy de Kássia Peixoto Kim, do Curso Tecnológico Design de Interiores, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (20). Com muita tristeza, foram externados os votos de paz e solidariedade aos colegas de turma, professores e familiares.Nota emitida pela Gestão do Campus Maceió.jpeg

Em decorrência do falecimento da aluna, o Conselho do Campus (Concamp), por unanimidade, decretou Dia de Luto na unidade. Dessa forma, todas as atividades acadêmicas e administrativas (presenciais e on line) do Campus Maceió estão suspensas nesta quinta-feira (20).

"Nós, que fazemos a Coordenação de Design de Interiores, estamos desolados com a partida precoce da nossa querida aluna. Pomy cativou a todos com sua mansidão e leveza. Aluna exemplar, dedicada e reconhecida por sua alegria e inteligência ímpares. Em sua breve passagem, ensinou-nos muito sobre gentileza e respeito. Abrilhantou nosso curso com sua presença e compartilhou ensinamentos dentro e fora da sala de aula, que serão guardados em nossas memórias e corações para sempre. Uma partida repentina como a de Pomy nos faz repensar o sentido de nossas breves existências. Nesse momento de dor, diante de tamanha perda para nós, rememoramos os bons momentos e compreendemos que o bem e o amor que aqui partilhamos são os verdadeiros motivos do nosso viver. Portanto, Pomy continuará viva em nossos corredores, em nossas salas de aula, em nosso curso. Continuaremos seu inesquecível legado de bondade e gentileza. Registramos aos familiares e amigos nossos profundos sentimentos de pesar e solidariedade", comentou a coordenadora do curso, Valéria Teles.