Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Pré-matrículas para convocados em segunda chamada de Cursos Integrados estão abertas até hoje (21/05)

por Gabriela Rodrigues publicado: 18/05/2021 18h04, última modificação: 21/05/2021 16h49

Estão abertas de 19 a 21/05/2021 (sexta-feira) as pré-matrículas online para os  alunos convocados em segunda chamada para os Cursos Técnicos Integrados do Ifal Campus Maceió, ofertados no Processo Seletivo 2021. A convocação em segunda chamada chamada é decorrente da não efetivação da matrícula obrigatória e/ou cancelamento de matrícula dos/das candidatos/as classificados/as no Exame de Seleção 2021.1.

Para os Cursos Profissionais Técnicos de Nível Médio na forma Integrada, ficam convocados em segunda chamada, observando rigorosamente a ordem de classificação e a Situação (Ampla Concorrência ou Ações Afirmativas), os seguintes candidatos (acesse os editais e resultados de convocação abaixo, por cursos):

SEGUNDA CHAMADA PARA O CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

SEGUNDA CHAMADA PARA O CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM ESTRADAS

SEGUNDA CHAMADA PARA O CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM EDIFICAÇÕES

SEGUNDA CHAMADA PARA O CURSO TÉCNICO INTEGRADO ELETROTÉCNICA

SEGUNDA CHAMADA PARA O CURSO TÉCNICO INTEGRADO MECÂNICA

SEGUNDA CHAMADA PARA O CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM QUÍMICA

SEGUNDA CHAMADA PARA O CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM ELETRÔNICA

Para fazer a pré-matrícula online, é necessário entrar aqui, acessar o sistema usando o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados no Processo Seletivo, preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA, e anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de todos os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida.

Após análise da solicitação da pré-matrícula online (realizada por comissão/setor designada/o pela Direção-Geral do campus 22 a 24/05), será divulgado o resultado preliminar da análise da pré-matrícula online (a ser publicado no endereço eletrônico do campus em 25/05). A data para interposição de recurso ao resultado preliminar será 26/05, com análise de recursos no dia 27/05 e publicação do resultado final em 28/05.

3d2c16b0-52b5-4ef6-ac66-8aee33dc3f62.jpg

As/os candidatas/os classificadas/os que sentirem dificuldades em realizar a matrícula online deverão entrar em contato com a Diretoria de Apoio Acadêmico (DAA) do campus pelo e-mail daa.maceio@ifal.edu.br ou pelos telefones 981137874 (DAA) e 981699585 (DG), de segunda a sexta-feira das 08 às 12 horas e das 14 às 16 horas.