Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Proen divulga resultado de seleção para coordenar pós em Docência na Educação Profissional

José Aparecido da Silva Gama foi escolhido para assumir a função de coordenador do curso

por Jhonathan Pino publicado: 07/12/2020 12h19, última modificação: 07/12/2020 12h19

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para escolha do coordenador do curso de Especialização em Docência na Educação Profissional, na modalidade a distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pelo Instituto Federal De Alagoas (Ifal), conforme o Edital nº 223/2020/Proen/Diread.

O professor do Campus Marechal Deodoro, José Aparecido da Silva Gama, foi escolhido para assumir a função de coordenador do curso. Ele substituirá Ednaldo Farias Gomes, que vinha ocupando interinamente a coordenação.

Confira o resultado!