Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Congresso Nordestino de Educação Híbrida e Tecnologias Educacionais abre inscrições

Evento acontece entre 14 e 16 de dezembro com a participação de IFs da região

publicado: 19/10/2020 09h17, última modificação: 19/10/2020 09h17

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Nordestino de Educação Híbrida e Tecnologias Educacionais (CNEaD), que ocorrerá de forma remota, entre os dias 14 e 16 de dezembro, com o tema “Educação Híbrida – o caminho para o futuro”.

O evento reúne a participação dos 11 Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia da região Nordeste, entre eles o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e será uma oportunidade para professores, estudantes e pesquisadores da área de educação a distância se reunirem, em tempos de pandemia, para uma experiência de troca de descobertas de novos conhecimentos e ferramentas tecnológicas que revolucionarão o modelo de educação no Brasil.

A programação conta com temáticas divididas em três eixos: Metodologias Ativas e Ensino Híbrido; Tecnologia, política, sociedade e cultura; além de Práticas pedagógicas no Ensino Remoto emergencial.

As atividades ocorrerão em diferentes formatos: Do It Yourself, Meetup, Palestras Tecnológicas, Mesa-Redonda, Oficinas Tecnológicas, Exposição Tecnológica, Workshops e Grupos de Discussão.

Acesse a página para inscrições e novas informações.