Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Ifal Coruripe abre inscrições para Programa de Auxílio Permanência

Ifal Coruripe abre inscrições para Programa de Auxílio Permanência

publicado: 06/05/2020 17h51, última modificação: 06/05/2020 17h51

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Coruripe lançou nessa terça-feira, 5, o Edital nº 04/2020 de seleção de estudantes da unidade de ensino para o Programa de Auxílio Permanência (PAuP). As inscrições estão abertas e seguem até 20 de maio.

Podem concorrer discentes em situação de vulnerabilidade, regularmente matriculados em cursos presenciais de nível médio integrado. O edital oferta 30 bolsas no valor único de R$ 130,00 para os beneficiados, com a possibilidade de aumento de vagas a depender da dotação orçamentária do campus.

Para se candidatar, os interessados devem preencher o Questionário Socioeconômico e enviar toda a documentação exigida pelo edital de modo digitalizado, escaneada ou fotografada, para o endereço eletrônico caa.coruripe@ifal.edu.br, no prazo estabelecido.

De 22 a 29 de maio, a Assistência Social do campus vai realizar a avaliação socioeconômica dos candidatos. O resultado preliminar será divulgado no dia 1º de junho. Confira o edital para mais informações e acesse abaixo outros documentos importantes para processo seletivo.

RECURSO

DECLARAÇÃO DE DESEMPREGADO