Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Coruripe seleciona estudantes para atuarem no IF Mais Empreendedor

Coruripe seleciona estudantes para atuarem no IF Mais Empreendedor

Programa visa apoiar pequenos e microempreendedores locais

por Jhonathan Pino publicado: 19/05/2021 19h27, última modificação: 19/05/2021 19h27

O Campus Coruripe deu início, nesta quarta-feira, 19, à seleção de bolsistas para o projeto de extensão IF Mais Empreendedor. Os alunos interessados têm entre 24 e 26 de maio para enviar Histórico escolar; e-mail institucional, além de autorização dos pais ou responsável legal, caso seja menor, conforme o anexo V do edital 9/2021, para que possam concorrer.

Os documentos acima devem ser encaminhados para o endereço suprimentos.coruripe@ifal.edu.br. No título do e-mail, é necessário identificá-lo com “inscrição para coaching da escola”.

O Programa IF Mais Empreendedor tem o intuito de atender, apoiar e orientar pequenos e microempreendedores locais afetados pela pandemia. A seleção será realizada a partir de entrevistas, realizadas no dia 29 de maio.

Os selecionados terão uma carga horária de 20 horas semanais para dedicarem-se ao projeto. As atividades serão desenvolvidas por meio do Ambiente Virtual do Programa (Moodle) e do sistema de gestão de projetos, Conveniar. Estas ferramentas serão utilizadas para a realização de reuniões periódicas com o coordenador local do projeto e empreendedores participantes. O valor da bolsa é de R$ 400,00  mensais.

Confira a Chamada Nacional do Edital!